Formosão 2023 terá uma das maiores premiações do Oeste da Bahia

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes está promovendo mais uma edição Campeonato Municipal de Futebol 2023, o tradicional: “Formosão”. Na abertura, neste sábado (17), às 16h, no Estádio Anísio Carvalho, foi anunciado a maior premiação de um Campeonato Municipal do Oeste da Bahia: 30 mil reais, além da inscrição gratuita e patrocínio dos uniformes de todos as 10 equipes participantes.

“Incentivar não somente o futebol, mas, o esporte amador como um todo é um dos principais compromissos do nosso governo. Com isso, estamos promovendo mais cidadania em nossa cidade”, destacou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

MUSA DO FORMOSÃO – Neste ano, uma das principais novidades será o concurso para a escolha da “Musa do Formosão 2023”. “Além da premiação destaque em todo oeste da Bahia, a Prefeitura fortalecerá a figura da mulher no esporte por meio do concurso”, disse a Secretária Municipal da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara.

RESULTADOS: No sábado (17) – Barça 3 x Arroz 1 e no Domingo (18), Real Sociedade 2 x Rio Preto 0.