FUTEBOL: Barça é o Campeão Formosense de 2022

No sábado, dia 20, foi realizada a grande final do Campeonato Formosense de Futebol 2022. O último jogo foi marcado por com uma disputa emocionante entre Barça X Real Sociedade. No tempo normal as equipes empataram em 1 a 1, o que levou a final aos pênaltis, onde o Barça sagrou-se campeão por 4 X 2.

“Os dois times estão de parabéns! Percebemos uma boa qualidade técnica. Nossa gestão tem o compromisso de incentivar cada vez mais o esporte amador. Por isso, reformamos o estádio e autorizamos a maior premiação da história dessa competição. Continuaremos investindo não somente no futebol, mas no esporte amador de maneira geral como estamos fazendo”, afirmou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

Já a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara destacou que para 2023 a Prefeitura fortalecerá mais ainda a competição. “O futebol além de ser o esporte mais popular do mundo significa também inclusão, disciplina e transformação social. Estamos fazendo história. Ano que vem teremos novidades. Fortaleceremos ainda mais o campeonato”, disse.

PREMIAÇÃO:

Além de medalhas e troféus, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto fez a seguinte premiação em dinheiro:

Time Campeão – R$ 10.000,00
Time Vice-campeão- R$ 5.000,00