terça - 25 de janeiro de 2022

Mais Uma Ação para o Fortalecimento dos Pequenos Produtores Rurais Em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 06/12/2021

Tratores no campo arando a terra para o plantio. É mais um dos projetos do Governo Municipal para incentivar e fortalecer a agricultura familiar.  Pelo menos 2 mil famílias serão beneficiadas, em um total de 93 comunidades, além das Associações Novo Horizonte, Formosa e Pavão. De acordo com Eronides Batalha, Secretário de Agricultura, foi feito um pedido à empresa licitada, que contratasse tratores das comunidades, com o intuito de melhorar a logística e concentrar a renda no município. O secretário pontuou ainda, que todo o trabalho tem o acompanhamento e a assistência técnica adequada. A Prefeitura que governa para todos fortalece a agricultura e valoriza o nosso pequeno produtor.