Masters: Bahia vence Formosa em jogão no Estádio Anísio Carvalho

Por: Tiago Lira / Fotos: Ruth Tavares

O estádio Anísio Carvalho sediou neste domingo, 24, um grande jogo entre as Seleções Masters do Bahia e Formosa do Rio Preto. Em campo, jogadores consagrados na história do ‘Esquadrão de Aço’, como: Jean, Bebeto Campos, Zé Carlos, Emo e Robson Luiz. O Bahia venceu a partida por 7 X 0.

“O mais importante não foi o placar e sim a confraternização entre os torcedores. O esporte mobiliza, educa e inclui. A partida não é apenas uma disputa, pelo contrário; com o futebol a gente une energias. Por isso, incentivar atividades esportivas em Formosa do Rio Preto é um compromisso que assumimos desde o nosso primeiro dia enquanto gestor”, disse o Prefeito Neo Araújo.

Já a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara Santos, ressaltou sobre a importância do impacto social promovido pelo futebol. “O futebol tira das drogas, ajuda na educação dentro de casa. Os campeonatos promovem encontros, ressocialização, enfim, provocam um relevante impacto social, a exemplo do que ocorreu nesse domingo”.

Campeonato Formosense 2022: Antes da partida entre as Seleções Masters do Bahia X Formosa, foi realizado um jogo válido pelo Campeonato Formosense 2022 entre os times Barça X Formosinha. O Barça venceu pelo placar de 3 X 0.

25/04/22
Diretoria de Comunicação Social