NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE SILVANETO SANTOS

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto se solidariza com os amigos e familiares pelo falecimento de Silvaneto da Silva Santos, 35 anos de idade, mais conhecido como “Silvinha”, ocorrido na tarde deste domingo, dia 31.

Silvaneto, que era cadeirante, estava se divertindo com os amigos no Balneário Paraíso, quando foram atacados por um enxame de abelhas. Ele sofreu uma parada cardíaca no local e foi estabilizado pela equipe do SAMU, que o encaminhou para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago.

Porém, infelizmente, devido ao seu grave estado, Silvinha veio a óbito por volta das 16:50h. Além dele, outras 14 pessoas também foram socorridas e medicadas no HMALS, sendo liberadas no próprio domingo.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto se solidariza com seus amigos e familiares expressando suas condolências.

Formosa do Rio Preto, 01 de abril de 2024.

Manoel Afonso de Araújo
Prefeito