Nova Mesa Diretora da Câmara de Formosa visita Prefeito

Na manhã de sexta-feira, dia 16, os vereadores integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara de Formosa do Rio Preto (biênio 2023/2024) realizaram uma visita de cortesia ao prefeito Manoel Afonso de Araújo.

Segundo o vereador Presidente da Mesa Diretora – Hermínio Cordeiro dos Reis, o objetivo foi reforçar a importância do trabalho em conjunto e harmônico entre os dois poderes. O encontro também contou com a presença do vereadorJoilson Rocha de Souza.

O prefeito Manoel Afonso parabenizou os legisladores e colocou-se a disposição da Câmara. “Estou lisonjeado pela visita e reitero que o executivo deseja que a relação seja a melhor possível e que dela a comunidade possa se beneficiar através da aprovação de matérias de interesse público”, destacou.

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE FORMOSA (BIÊNIO 23/24)

Presidente: Vereador Hermínio Cordeiro dos Reis
Vice-Presidente: Vereador Edson Batista Barbosa