Outubro Rosa: Prefeitura de Formosa fará caminhada e programação especial nesta sexta-feira (28)
A prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria da Saúde promove desde o dia 14, em aderência à campanha Outubro Rosa – Mês de prevenção contra o câncer de mama, atendimentos especiais, palestras e exames de ultrassonografia da mama (40 a 69 anos de idade) para as mulheres nas Unidades de Saúde da Família.
Nesta sexta-feira, 28, como término da campanha, será realizada uma caminhada de conscientização pela manhã, a partir das 07:30h, com saída da Praça da Igreja Matriz até a Praça da Santa Helena. Já a tarde, a partir das 17:30h, ocorrerá na Quadra da Santa Helena, palestras com médicos, apresentação musical, zumba, sorteio de brindes entre outros. Todas as formosenses estão convidadas!
Outubro Rosa – Prevenir é um ato de amor!