Praça Dr. Altino Lemos Santiago Em Formosa do Rio Preto Vai Ganhar Iluminação Nova
A Prefeitura Municipal de Formosa, através da Secretaria de Infraestrutura está em rotina contínua de reparos em pontos de iluminação da cidade. A equipe está realizando a instalação de novos postes na Praça Dr.  Altino Lemos Santiago, em frente ao Hospital Municipal. Toda parte elétrica já foi refeita e a Praça vai ganhar iluminação nova de LED. De acordo com o Secretário de Infraestrutura Tiago Xavier, as lâmpadas de LED vão proporcionar mais segurança para população que utiliza ou passa pelo local. Ele informou que a Prefeitura está em ação para otimizar a iluminação pública, realizando vistorias técnicas, manutenções elétricas, instalações de novos pontos de luz e trocas de lâmpadas diariamente, tanto na sede como na zona rural de Formosa do Rio Preto.
É a Prefeitura que governa para todos, trabalhando para deixar a nossa cidade mais iluminada e segura.