PREFEITURA BUSCA PARCERIAS PARA REPOVOAMENTO DE PEIXES NO RIO PRETO

Nessa sexta, dia 15, estiveram em Salvador na Bahia Pesca representando a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, o secretário do meio ambiente e dos recursos hídricos – Geraldo Martins, o coordenador do meio ambiente – Otto Marcos, o diretor da Secretaria Municipal de Agricultura – Antônio Martins e o gerente de projetos – José Sanches Júnior para apresentação do “Projeto Rio Vivo”, ao coordenador técnico de licenciamento ambiental da Bahia Pesca – Daniel Cambeses e sua equipe.

“O Projeto Rio Vivo foi iniciado em março, em homenagem ao Dia Mundial da Água, por meio da soltura de quatro mil alevinos no Rio Preto, plantio de mudas nativas e a instalação de placas educativas e lixeiras. Ele será permanente. Nosso objetivo é buscar apoio para o repovoamento do Rio Preto e a promoção de constantes trabalhos de conscientização junto à população ”, disse o secretário de meio ambiente e recursos hídricos, Geraldo Júnior.