Prefeitura de Formosa celebra Dia Internacional da Mulher com serviços de saúde e beleza gratuitos

Por Tiago Lira/ Fotos: Ruth Tavares

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto promoveu ontem, 08, na quadra Aby Lisboa, uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher com serviços gratuitos de manicure, cabeleireiro, design em sobrancelhas, teste de glicemia, aferição da pressão arterial, atendimento dermatológico, palestras, além do sorteio de brindes.

“Nada mais justo do que promovermos um momento de descontração e cuidado com a beleza e saúde das formosenses. O evento também foi uma maneira de reconhecer a importância das mulheres para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou a Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo.

09/03/23