Prefeitura de Formosa colabora na elaboração do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes da Bahia

Na manhã de hoje, dia 24, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social participou na Câmara de Barreiras do “Diálogo Territorial” promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O objetivo do evento foi promover uma ampla discussão junto aos representantes dos municípios da região para construção do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes da Bahia. “A atual gestão sabe da importância em colaborar com esse planejamento que será uma ferramenta indispensável para assegurar o cumprimento dos direitos das nossas crianças e jovens. Em Formosa buscamos fortalecer a cada dia a nossa Rede de Proteção Social”, disse a Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo.

SEMINÁRIO TERRITORIAL– Já nessa quinta-feira, dia 25, a equipe participará do “Seminário de Apoio Técnico Territorial sobre o Serviço de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade”, a ser realizado na Associação de Irrigantes da Bahia.