Prefeitura de Formosa em parceria com SENAI inicia curso de Assistente Administrativo

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) iniciou na segunda-feira, dia 10, no colégio Coração de Jesus, das 18h às 22h, o curso para formação de Assistente Administrativo, que faz parte das capacitações ofertadas gratuitamente para população através do Programa Desenvolve Formosa.

A abertura da aula contou com a presença do Coordenador de Cursos Senai, Marcelo Lima Costa e do Superintendente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Abelardo Fernandes.

“A capacitação ocorrerá até dezembro. O objetivo é fornecer aos alunos os conhecimentos básicos sobre as diferentes técnicas da operacionalização dos processos nas atividades administrativas das empresas, possibilitando o entendimento da dinâmica e dos controles operacionais internos que garantam a eficiência empresarial”, destacou o Superintendente Abelardo Fernandes.