Prefeitura de Formosa firma termo de adesão com Escola Federativa para capacitar servidores municipais

Com objetivo de aperfeiçoar o conhecimento dos servidores em relação às principais atividades do Município, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto firmou um Termo de Adesão com a Escola Federativa da Presidência da República para ofertsr cursos via EAD.

Inicialmente estão com matrícula abertas cursos nas áreas de Gestão da Informação e Documentação, Políticas Públicas e Governo Local, Noções Introdutórias de Licitação e Contratos Administrativos, Gestão Orçamentária e Financeira, Ética e Serviço Público.

“Essa parceria dará aos servidores a oportunidade de conhecerem as atividades do município, os princípios e valores que as regem. Se trata de um momento de crescimento pessoal e profissional. Ao término será feita a certificação de todos os participantes”, disse a coordenadora do Núcleo da Escola Federativa em Formosa do RioPreto, Maria Serafim.

COMO SE INSCREVER?

As matrículas estão abertas por meio do link:   https://www.gov.br/secretariadegoverno/pt-br/portalfederativo/escola-federativa

Acessando o site da Escola Federativa, o interessado encontrará a Trilha de Conhecimento Básica.

Clique no 1° Passo, “Gestão da Informação e Documentação”, em seguida será direcionado a página do curso na plataforma da entidade certificadora. Clique no botão laranja “Entrar”, que fica no canto superior direito da tela do curso.

Basta seguir as instruções na tela para efetuar o cadastro do servidor e inscrever-se no curso.