Prefeitura de Formosa forma 1ª turma de técnicos em Agentes Comunitários de Saúde e de Vigilância em Saúde

Na noite desta sexta-feira, 20, foi realizada pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal da Saúde a cerimônia de formatura dos 32 alunos do curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde e dos 09 concluintes do curso Técnico em Vigilância em saúde com Ênfase no Combate às Endemias, realizados através de uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal via programa “Saúde com a gente”.

“É uma satisfação poder participar da formatura dos nossos Agentes de Saúde e de Endemias no curso técnico “Saúde com Agente”. Agradecemos desde já o bom trabalho realizado por todos vocês, que agora aperfeiçoados, oferecerão um atendimento ainda melhor à nossa população. Nunca deixem de se profissionalizarem”, destacou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

SAÚDE COM A GENTE – O programa é uma ação inédita do Ministério da Saúde em busca fortalecer o SUS, oferecendo profissionais capacitados para impactar na melhoria dos indicadores de saúde e da qualidade de vida de toda a população.

Por Tiago Lira / Fotos: Mércia Batista