Prefeitura de Formosa inicia pavimentação na comunidade Intãns

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento continua o trabalho para melhorar as ruas e estradas do Município. Em parceria com o Estado, a gestão está pavimentando com bloquetes intertravados a principal via da comunidade Intãns. Em breve, com recursos próprios, será iniciada o calçamento no Bairro Morada Nova.

“O Governo Municipal não está medindo esforços paras melhorar a vida dos formosenses. Na Morada Nova já foi realizada a terraplanagem e a implantação das caixas coletoras, assim que finalizar o período chuvoso iniciaremos a obra. Já no Intãns, o trabalho está adiantado. Estamos seguindo nosso cronograma. Em breve outras localidades serão beneficiadas”, afirma o Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, Tiago Xavier.

Prevenção às chuvas – A Prefeitura segue trabalhando na manutenção preventiva para minimizar os impacto das fortes chuvas que ocorrem em toda região. Nesta semana as equipes estão no na saída para o Aeroporto, no Bairro Matadouro.

30/01/23
Tiago Lira
Diretor de Comunicação Social
Prefeitura de Formosa do Rio Preto

  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo