Prefeitura de Formosa intensifica trabalho de manutenção preventiva em ruas e estradas rurais

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura segue o cronograma de manutenção preventiva em diversas ruas da cidade e estradas rurais do município. Nesta semana as equipes estão trabalhando na melhoria das vias do Bairro Aeroporto e na estrada da Gameleira.

“Logo nos primeiros dias do ano iniciamos um cronograma detalhado de manutenção preventiva em diversos bairros e estradas vicinais. Salientamos que, infelizmente, existem diversos problemas acumulados ao longo dos anos na infraestrutura da cidade e que serão resolvidos somente em médio e longo prazo. Por isso o trabalho preventivo é fundamental para garantir trafegabilidade aos pedestres e motoristas e também minimizar os efeitos das chuvas”, destaca o Secretário Municipal de Infraestrutura, Tiago Xavier.

RETOMADA PAVIMENTAÇÃO BAIRRO PROGRESSO – A obra de pavimentação no Bairro Progresso será retomada após o período chuvoso que ocorre na região. “Já elaboramos o projeto para sanar o problema do alagamento nas vias durante as chuvas por meio da macro e microdrenagem. A gestão retomará a obra de pavimentação, assim que cessar o intenso período chuvoso”, afirma o secretário.