Prefeitura de Formosa presente na 7ª edição do Salão Nacional do Turismo em Brasília

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto representada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo, Eliel Santos e o Superintendente, Abelardo Fernandes, esteve presente na 7ª edição do Salão Nacional do Turismo, promovido de 15 a 17, em Brasília-DF, pelo Ministério do Turismo no estádio Mané Garrincha. No evento, os estados e municípios tiveram a oportunidade de expor os atrativos que compõem a oferta turística do país.

“Nossa Secretaria está em processo de qualificação e planejamento de estratégias e metas para 2024. Por isso, estamos observando as melhores práticas apresentadas em conferências, salões e exposições de turismo”, pontuou o Secretário Municipal de Desenvolvimento e Turismo, Eliel Santos.

SALÃO – Retomado após 12 anos, o Salão Nacional do Turismo, recebeu cerca de 20 mil pessoas, ocupando um espaço de 26 mil m² na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília (DF) abrangendo cinco grandes eixos: Turismo de Natureza, Turismo Rural, Sol e Praia, Turismo Cultural e Turismo de Tendências. A feira também proporcionou ao público conferir várias palestras e debates sobre assuntos relacionados à atividade turística, além de atrações culturais, gastronômicos e musicais.

Promovida pelo Ministério do Turismo em parceria com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, a Embratur, o Banco do Brasil, a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), o SESC, o SENAC e o Sebrae Nacional, a 7ª edição do Salão contou com a exposição de diversos segmentos da produção associada ao setor, a exemplo da culinária, do artesanato, da agricultura familiar e de manifestações artísticas, entre outras.

Mapa do site