terça - 31 de janeiro de 2023

Prefeitura de Formosa promove capacitação sobre nova Lei de licitações e contratos administrativos (14.133/2021).

Publicado em: 19/12/2022

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças promoveu na sexta, 16 e sábado, 17, uma importante capacitação para os secretários e agentes de coordenação. Foi ministrado no auditório da Secretaria da Educação pelo Presidente da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia, Maike Oliveira um curso sobre a nova Lei de licitações e contratos administrativos (Lei 14.133/2021).

“Investir na capacitação dos nossos secretários e suas equipes é fundamental para que a gestão preste um serviço cada vez melhor para população e transparente. Parabenizo a todos os envolvidos para a realização deste importante evento”, destacou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.