Prefeitura de Formosa promove Caravana para Todos na comunidade São Pedro

Na manhã desta quarta-feira, 08, a prefeitura de Formosa do Rio Preto levou para a comunidade de São Pedro, localizada a cerca de 130 km da sede, a ‘Caravana para Todos’, onde ofertou diversos serviços como: atendimento médico, dentista, corte de cabelo, cadastramento em programas sociais dentre outros serviços aos aos moradores.

“Todas as secretarias trabalham unidas nesse importante projeto que é realizando mensalmente nas comunidades rurais do nosso município. A Caravana para Todos, oportuniza aos moradores, desta vez da comunidade de São Pedro, uma série de atendimentos e serviços em diversas áreas. Estar mais próximos das comunidades rurais é um dos principais compromissos da nossa gestão”, afirmou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

Mapa do site