Prefeitura de Formosa promove reunião com pequenos produtores de açafrão

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Coordenação de Apoio as Comunidades Tradicionais vinculada a Secretaria Municipal da Agricultura e de Combate à Seca e à Estiagem realizou ontem, dia 30, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico uma reunião com pequenos produtores de açafrão. O objetivo foi discutir sobre o fortalecimento e comercialização da cultura no município. “A Prefeitura promove um trabalho constante para apoiar a agricultura familiar. Esse foi um momento de conversa para analisarmos as principais medidas a serem adotadas juntos aos pequenos produtores de açafrão”, disse a Coordenadora de Apoio as Comunidades Tradicionais, Brasilina Maria Carvalho.