Prefeitura de Formosa promove rodas de conversa sobre cultura do município

Como parte das ações para a realização da 4ª Conferência Municipal de Cultura, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto está promovendo “rodas de conversa” com artistas, artesãos, fazedores de cultura e interessados. Na manhã de hoje, 20, a gestão com o apoio do Conselho Municipal de Cultura promoveu o 2º encontro.

“Esse primeiro momento é de escuta para identificar os anseios da população com a cultura do município. Os próximos passos serão as pesquisas de campo e reuniões para a elaboração do inventário cultural. Todos os assuntos debatidos serão apresentados durante a 4ª Conferência Municipal de Cultura, no dia 19 de outubro”, disse a Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Rosilene Carvalho.

Mapa do site