Prefeitura de Formosa realiza 1º encontro do Conselho Municipal da Saúde e Capacitação dos Agente de Endemias

1º encontro do Conselho Municipal da Saúde:

Na quarta-feira, 01, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto promoveu no Colégio Coração de Jesus, o 1º encontro do Conselho Municipal da Saúde. O Conselho é um órgão permanente, formado por prestadores de serviço, representantes da gestão, profissionais da saúde e usuários. O principal objetivo foi de promover uma capacitação sobre a territorialização e qualificação dos cadastros.

Capacitação Agente de Endemias:

Já na quinta-feira, 02, foi realizada no auditório da Secretaria Municipal da Educação uma capacitação destinada aos agentes de endemias.

“Estamos trabalhando para proporcionarmos melhor qualidade de vida aos cidadãos. Para isso, a atuação do Conselho Municipal da Saúde e a capacitação dos profissionais que atuam na linha de frente da Atenção Básica, como por exemplo; os agentes de endemias é fundamental”*, destaca a Coordenadora Municipal da Atenção Básica, Adailde Guedes.