Prefeitura de Formosa realiza 2ª edição do Natal Cidadão

Proporcionar uma mesa farta e reavivar a esperança é objetivo do Projeto Natal Cidadão, por meio do qual as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social distribuem cestas básicas, panetones e frangos para milhares de famílias carentes.

A distribuição começou pela zona rural de 15 até 21. Já hoje, dia 22, foi promovida na Quadra Aby Lisboa, a entrega para famílias residentes na sede. “Além de uma mesa farta queremos enaltecer a importância da união e solidariedade ao próximo”, destaca a Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo.

No total foram distribuídas 7000 cestas básicas, 7000 panetones, 18000 kg de frango. “É gratificante observar nas pessoas a alegria ao receberem as doações. Assistir aos que mais precisam é um dos nossos principais compromissos”, disse o Prefeito Manoel Afonso de Araújo.

O Governo Municipal informa que devido a um equívoco do fornecedor, em alguns pacotes vieram asas de frango ao invés do frango inteiro. Portanto, as pessoas que desejarem efetuar a troca devem levar o item recebido, sem violação da embalagem, até a Secretaria Municipal de Assistência Social nesta segunda-feira, dia 26.