Prefeitura de Formosa realiza programação especial para conscientização ambiental da população

Na manhã de hoje, 07, foi realizado na Câmara de Vereadores pela equipe da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, a apresentação para comunidade do projeto “ÁGUAS DE FORMOSA”, de autoria do Coordenador Ambiental, Otto Marcos R. C. Filho. A exposição foi parte da programação especial alusiva a Semana do Meio Ambiente em Formosa.

“A atual gestão possui compromisso com a preservação da natureza. As ações propostas visam principalmente conscientizar a população de que cuidar e proteger o meio ambiente é fundamental para a sobrevivência das futuras gerações. Além do poder público, cada cidadão deve também fazer a sua parte”, destaca o Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Geraldo Júnior.

PROGRAMAÇÃO:

Apresentação Projeto “ÁGUAS DE FORMOSA”, de autoria do Coordenador Ambiental da SEMMARH – Otto Marcos Ribeiro Czekus Filho

Data: 07/06 – (Terça-feira)

Horário: 08h

Local: Câmara de Vereadores

Blitz Educativa e Vacinação Antirrábica para Cães e Gatos

Data: 08/06 (Quarta-feira)

Horário: 08h

Locais: Praça da Igreja Matriz (em frente ao posto de Tenente) e Praça da Cesta do Povo

Entrega do Plano Municipal de Saneamento Básico

Data: 09/06 (Quinta-feira)