Prefeitura e Cejusc promovem 1º evento de casamento comunitário em Formosa do Rio Preto

Com o apoio da Prefeitura, a Comarca de Formosa do Rio Preto realizou o 1º evento de casamento comunitário na noite de sexta-feira, 19. Quatorze casais deram um passo emocionante para oficializar sua união, em uma cerimônia organizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) na quadra Aby Lisboa. Uma noite de muita alegria, com mais de 220 pessoas presentes entre amigos e familiares dos casais.

“A maioria dos casais já viviam em união estável, todavia não tinham a perspectiva de oficializarem a união. Por isso, através do Cejusc foi realizada toda mobilização para promoção do casamento comunitário. Consideramos que a ação foi um sucesso. Em 2025 será organizada uma segunda edição do projeto”, destacou a juíza da comarca de Formosa do Rio Preto, Tônia Barouche.