Prefeitura em parceria com SEBRAE e CDL promove capacitação para comerciantes de Formosa do Rio Preto

Texto – Elias Santos / Fotos – Eliel Oliveira

Na última quinta-feira, dia 30, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto promoveu uma palestra com o tema: “A Arte das Vendas: Excelência no Atendimento e Gatilhos Mentais”. O evento foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, SEBRAE e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Formosa).

A palestra ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e atraiu aproximadamente 50 participantes. “Estamos comprometidos em fortalecer o comércio local proporcionando conhecimento e ferramentas para os empreendedores locais”, destacou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eliel Santos de Oliveira.

Já Abelardo Fernandes, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, expressou sua satisfação ao considerar o evento um sucesso, alcançando plenamente os objetivos propostos. “É gratificante ver empreendedores promissores, buscando aprimorar suas práticas e impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, declarou.

A palestra ministrada por Suelen Thaiane Santos, além de proporcionar conhecimentos valiosos sobre vendas e atendimento ao cliente, também estimulou uma atmosfera de colaboração e aprendizado entre os participantes. O evento reforça o compromisso conjunto da Prefeitura, SEBRAE com apoio da CDL em impulsionar o crescimento sustentável e a prosperidade dos negócios em Formosa do Rio Preto.