“Quarentões 2022”: Aberto Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos

Na tarde de sábado, dia 27, foi aberto no estádio Anísio Carvalho, com um jogo entre Operário X Inovação, o Campeonato Municipal de Futebol – “Quarentões 2022 – Troféu Jardelino José Dias”. O evento está sendo realizado com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes.

A equipe do Operário venceu a partida por 4 X 0. Já no domingo, dia 28, os resultados foram: 8h – Independente 1 x 0 Ouro e às 16h – Vila Projeto 2 x 0 Cometa. “Incentivar o esporte amador é um dos nossos principais compromissos. Parabenizo a todas as equipes e também a Secretaria da Juventude e dos Esportes pela parceria para promoção do evento”, disse o Prefeito Manoel Afonso de Araújo.

PRÓXIMOS JOGOS – 08 equipes disputam o título do campeonato, são elas: Cometa, Independente, Ouro, Vila Projeto, Bahia da Morada Nova, Inovação, Original e Operário. A segunda rodada será próximo domingo, dia 03, com disputa entre Original x Bahia da Morada Nova, às 8h, e às 16h:30 Independente x Vila Projeto.