sábado - 21 de maio de 2022

Retorno das aulas cem porcento presenciais em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 24/2/2022

Crianças e jovens animados com o retorno das aulas cem porcento presenciais em Formosa do Rio Preto. Assim como diretores e professores que capricharam na recepção dos alunos, decorando os espaços e oferecendo momentos agradáveis com palestras de boas-vindas.
A Prefeitura Municipal realizou ações para essa retomada das atividades. Reformando e ampliando os espaços físicos das escolas, para proporcionar mais conforto, comodidade e segurança aos alunos e professores.  Todos os cuidados e protocolos de higiene que o momento exige estão sendo seguidos de forma criteriosa. Nessa segunda-feira (21), o Prefeito Manoel Afonso de Araújo visitou o Colégio Municipal Coração de Jesus. Ele falou da importância desse momento para os alunos e professores, e desejou sucesso para o ano letivo.