Reunião na Superintendência de Energia e Comunicação (Supec) da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra)

“É inadmissível que em dias atuais ainda tenhamos comunidades no escuro”, disse a chefe de gabinete da prefeitura de Formosa do Rio Preto, Priscila Araújo, em reunião na Superintendência de Energia e Comunicação (Supec) da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), durante reunião com o diretor da área de energia, Gilson Moraes. Na pauta do encontro estava o pedido de celeridade do projeto de eletrificação de todo município, em especial das comunidades rurais do Ouro/Suçuarana, Buritizinho e do bairro Santana, na área que margeia o rio Preto. A audiência foi agendada pelo deputado estadual Diego Coronel, na ocasião representado pelo seu assessor, Bira Velame. Os pedidos, já protocolados, estão na programação da Seinfra para serem executados. O órgão prometeu cobrar da Coelba maior agilidade no processo.
Para Pedro Mazziolli, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que também participou da reunião, a instalação de luz elétrica vai proporcionar aos moradores das regiões mais do que conforto. “Vai dar dignidade a essas pessoas e conectá-las com o mundo”.