Secretaria de Assistência Social realiza oficina sobre Ética Profissional e Relacionamentos Interpessoais
Na sexta-feira, dia 10, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu uma oficina sobre Ética Profissional e Relacionamentos Interpessoais destinada aos funcionários que trabalham em toda Rede de Proteção Social. A capacitação foi ministrada pela Assistente Social Karla Farah, mestranda em Desenvolvimento de Políticas Sociais e Especialista em Mediação de Conflitos.
Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Araújo o objetivo da capacitação foi de colaborar para a promoção de um serviço ainda mais eficaz aos munícipes. “A gestão sabe o quanto é importante promover oficinas como essa. Investir nos funcionários significa valorizá-los. Eles são peças chaves para que possamos ofertar um serviço de ainda melhor qualidade aos formosenses”, afirmou.
“A ética profissional refere-se a princípios que regem o comportamento de um trabalhador e da sua equipe no ambiente de trabalho. Já o relacionamento interpessoal positivo impulsiona a produtividade, cria confiança em uma atmosfera de respeito e empatia, além de reduzir os conflitos, motivar e fazer com que os profissionais se sintam valorizados”, destacou a facilitadora Karla Farah.
#secretariaasssistenciasocial #prefeituraformosariopreto #bahia #governandoparatodos
  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo