sexta - 26 de novembro de 2021

Secretaria de Saúde de Formosa do Rio Preto promove mutirão de prevenção à saúde para as profissionais da área

Publicado em: 03/11/2021

A saúde da mulher é prioridade em Formosa do Rio Preto. E Hoje (29), foi dia das profissionais de saúde do município comparecerem ao Centro Municipal de Especialidades Médicas para participar do mutirão de prevenção. Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, que facilitou o acesso a exames de USG de mama, transvaginal, coleta de preventivo e consulta com ginecologista para essas profissionais que prestam um serviço tão importante para o nosso dia a dia. E elas compareceram, mostrando que são comprometidas e se cuidam. A ação integra o trabalho preventivo e de promoção da saúde da mulher dentro no contexto da campanha do outubro rosa.