Secretaria Municipal da Educação encerra a Jornada Pedagógica 2023

Depois de três dias discutindo estratégias, metas e projetos, a Secretaria Municipal da Educação de Formosa do Rio preto encerrou ontem, dia 09, o ciclo de palestras e treinamentos da Jornada Pedagógica 2023, cujo tema foi: “Educar para humanizar: olhares que se aproximam, vidas que se transformam!”

Nos últimos dias, grandes profissionais como o Prof. Dr. Luis Vicente Ferreira, a Profa. Dra Kelli Consuêlo e a Profa. Dra Anatália Dejane ministraram palestras que agregaram conhecimento e interação aos participantes.

“Os diretores, coordenadores, professores e outros profissionais da educação iniciarão o ano letivo tendo a Educação Humanizada como base para transformar e aproximar suas relações com os estudantes. Agradecemos imensamente pela presença de todos neste importante evento”, destacou a Secretária Municipal da Educação, Maria do Socorro Araújo.