Secretaria Municipal da Educação Promove Ciclo de Diálogos Pedagógicos

Falta pouco para o início do ano letivo e a Secretaria da Educação está em ação. Nos dias 7, 8 e 9, promoveu uma formação para as equipes Gestora e Técnica da SME e Coordenadores de Extensão: o ciclo Diálogos Pedagógicos. O objetivo foi discutir e refletir as práticas pedagógicas, envolvendo a gestão educacional e escolar, a construção do currículo, o Projeto Político Pedagógico e os desafios da educação no contexto de pandemia.

As professoras Kelli Consuêlo e Anatália Oliveira, lotadas na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), conduziram os trabalhos. O Prefeito Manoel Afonso de Araújo esteve presente, reforçando a importância do momento de formação para os profissionais, assim como para a construção de novos parâmetros para a educação de Formosa do Rio Preto. Estiveram presentes ainda, a Secretária de Educação Maria do Socorro Araújo e Representantes de classes.