sábado - 21 de maio de 2022

Secretaria Municipal de Saúde Realiza Reunião Com Agentes Comunitários de Saúde de Formosa do Rio Preto

Publicado em: 02/3/2022
A Secretaria Municipal de Saúde segue buscando melhorar a qualidade do atendimento à população de Formosa do Rio Preto.  Nessa sexta-feira (25), a pasta realizou uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde. O intuito foi fornecer informações que contribuirão na condução dos serviços prestados por esses profissionais no município. Novos equipamentos de trabalho, como balanças digitais, foram distribuídos.
A Prefeitura que governa para todos está fortalecendo essa rede de assistência à saúde das famílias, capacitando,  instrumentalizando e oferecendo condições para que os Agentes de Saúde realizem um serviço de excelência. É mais formação para os profissionais e mais saúde humanizada para os formosenses.