SELO UNICEF: Prefeitura de Formosa dialoga com adolescentes do NUCA

27/10/22
Por Tiago Lira

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria de Assistência Social inaugurou em junho, no Bairro Santa Helena, a sede do Núcleo de Cidadania de Adolescentes. Na noite de terça-feira, 25, a equipe de Articulação do Selo Unicef promoveu uma reunião com os adolescentes do NUCA para dialogar sobre a implementação de ações e projetos sociais na cidade.

“A gestão está empenhada na obtenção do Selo Unicef, o que significará o fortalecimento da nossa Rede de Proteção Social. Destaco ainda que uma das principais propostas do NUCA é articular com os adolescentes maneiras para contribuir no desenvolvimento da cidade. Por isso, promoveremos constantes encontros para a definição das ações a serem realizadas”
, disse a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Araújo.