Toma Posse o Novo Secretário de Saúde Em Formosa do Rio Preto

Na manhã dessa terça-feira (18), o Prefeito Manoel Afonso de Araújo deu posse ao novo Secretário de Saúde, Dr. João Rocha Mascarenhas, que passa a administrar a pasta junto a toda a equipe da Secretaria. O Dr. João Rocha é cirurgião da área odontológica e atua há sete anos prestando um ótimo serviço ao município. Já foi coordenador na área de saúde na gestão, e tem uma trajetória de trabalho forjada na atenção básica de saúde do serviço público.

O novo Secretário agradeceu ao Prefeito pela confiança e oportunidade de contribuir ainda mais com os serviços de saúde em Formosa do Rio Preto. E pontuou que escutar as necessidades de setores como da Atenção Básica, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e do Hospital Municipal, será uma das suas principais providências para projetar um serviço de saúde mais integrado e de excelência para a população. Na oportunidade, o Prefeito deu boas vindas ao Dr. João e agradeceu ao ex-secretário Hildjane Leite pela sua contribuição na administração à frente da pasta.