DIA HISTÓRICO: Prefeitura de Formosa inaugura Praça da Juventude Neucleriston Nogueira

A noite desta quinta-feira, 08, ficou marcada na história de Formosa do Rio Preto com a inauguração da Praça da Juventude Neucleriston Nogueira da Silva, no Bairro Santa Helena. Construída com recursos próprios, a praça conta com quadra esportiva, pista de skate, academia, espaço kids e quiosques, dentre outros equipamentos. Além disso, também foi assinada a ordem de serviço para construção de um pórtico na entrada da cidade.

O Governo Municipal não mediu esforços para que a população, em especial os jovens, tenham um local agradável e seguro para praticar esportes. As famílias também desfrutarão amplamente das áreas de lazer. Logo em breve também construiremos um belíssimo pórtico na entrada da cidade, que demonstrará a quem trafega pela BR 135 o potencial da nossa cidade”, afirmou o prefeito Manoel Afonso de Araújo.

Ainda na cerimônia de inauguração, após as fala do Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, Tiago Xavier e da Secretaria Municipal da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara, o pai do homenageado, o senhor Noca Lira, bastante emocionado destacou que as futuras gerações serão amplamente beneficiadas.

“Não tenho palavas para agradecer a gestão pela homenagem ao nosso filho. Essa praça tão especial vai contribuir para que grandes atletas surjam em Formosa. Todas as famílias formosenses estão felizes com mais essa importante obra da Prefeitura”, disse.

09/02/24

Por Tiago Lira / Fotos: Mércia Batista